05 Out 2016
FGV

UNIFEV inicia dois cursos presenciais de MBA neste sábado

Turmas de Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas ainda possuem vagas disponíveis; inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (dia 07)

A Pós-Graduação UNIFEV, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), inicia, no próximo sábado (dia 08), dois cursos presenciais de MBA: Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas.

Os interessados em aproveitar essa oportunidade ainda têm até esta sexta-feira (dia 07) para se inscreverem. As informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação, na Cidade Universitária, ou pelo telefone (17) 3405-9985.

As aulas, realizadas aos sábados, a cada 15 dias, serão ministradas por docentes da FGV vindos de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Neste primeiro encontro, os alunos de Gestão Empresarial se reunirão com o Prof. Esp. Belmiro Ferreira da Costa e Silva Junior, que falará sobre "Gestão Estratégica"; e os estudantes de Gestão Estratégica, com a Profa. Ma. Iêda Maria Vecchioni Carvalho. A docente abordará o tema "Retenção de Talentos e Valorização Profissional".

Para mais detalhes sobre esses e outros cursos, acesse o site: mgm-votuporanga.fgv.br

Isabela Jardinetti
Mtb 69093/SP