28 Out 2016

UNIFEV é vencedora do Projeto Melhores Práticas da FGV pelo 2º ano consecutivo

Premiação contou com a participação de conveniadas da Fundação Getulio Vargas de todo o País; conquista foi anunciada na última terça-feira (dia 25), no Rio de Janeiro

A UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga é vencedora do Projeto Melhores Práticas do Pós ADM FGV pelo segundo ano consecutivo. A conquista foi anunciada durante o Encontro das Coordenações, realizado na cidade do Rio de Janeiro, na última terça-feira (dia 25).

A premiação, cujo tema, este ano, foi "Design Thinking", tem o objetivo de incentivar as Instituições de Ensino Superior (IES), conveniadas à Fundação Getulio Vargas, a desenvolverem sua criatividade, apresentando oportunidades e soluções inovadoras para problemas e questões que desafiam o desenvolvimento de suas atividades.

A equipe da Pós-Graduação do Centro Universitário de Votuporanga, liderada pelo coordenador do setor, Prof. Me. Fernando Mayer Dias, e pela analista administrativa, Andressa Castijo, inscreveram um projeto sobre Inbound Marketing, na categoria "Ideia Implementada".

De acordo com a analista, a proposta é uma estratégia de integração do Pós ADM com seus atuais e possíveis alunos, utilizando o marketing de conteúdo e as mídias sociais. "Foram diversos encontros para o desenvolvimento e discussão das ideias. Trabalhamos com total dedicação e comprometimento. Estamos muito felizes com o resultado", completou.

Para Fernando Mayer, é gratificante receber o prêmio da FGV, uma das mais respeitadas escolas de negócios do Brasil e do mundo. "Nosso projeto contemplou propostas exclusivas e interessantes. Essa conquista atesta o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela Instituição, em especial, pela equipe da Pós-Graduação. Parabenizo a todos!".

Nathália Brunini