23 Jul 2018

2º Ciclo de Palestras do Pós ADM FGV abordará mídias sociais

Encontro, que será realizado no dia 31 de julho, na Cidade Universitária, contará com a participação do Prof. Me. Vitor Lima

Estão abertas as inscrições para o 2º Ciclo de Palestras do Pós ADM FGV do 2º semestre. O encontro será realizado no dia 31 de julho, às 19 horas, na Cidade Universitária. O evento, destinado aos interessados em conhecer o curso de Pós-graduação em Administração oferecido pela UNIFEV, por meio de seu convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), já está com as inscrições abertas pelo site (www.unifev.edu.br/ciclopalestrasposadm).

A atividade, gratuita, contará com a transmissão ao vivo da palestra do Prof. Me. Vitor Lima, que abordará o tema Mídias sociais e o consumo digital.

Vitor Lima é doutorando em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), possui mestrado em Administração pela FGV, MBA em Marketing, também pela FGV, e é graduado em Publicidade com extensão em Branding pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing Digital da FGV e analista de mídias digitais daquela instituição. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas, tais como Coca-cola, LafargeHolcim e L'Oréal, entre outras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9985 ou no site www.unifev.edu.br, na aba Eventos.

2º Ciclo de Palestras Pós ADM FGV - 2º semestre
Dia: 31/07/2018
Local: Cidade Universitária - Bloco 4 (sala 10)
Convidado: Vitor Lima