Orientações psicológicas estão sendo feitas de forma on-line, desde o início de 2020; agendamentos são realizados via e-mail
O Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Social ao Discente (NAPPS) retomou os atendimentos aos alunos e colaboradores da UNIFEV. Desde o ano passado, o NAPPS tem realizado encontros on-line, por meio da plataforma Teams. Somente em 2020, foram feitos 138 atendimentos individuais.
Coordenado pelo curso de Psicologia da Instituição, o Núcleo tem o objetivo de desenvolver as competências acadêmicas e emocionais da comunidade interna, por meio de plantões psicológicos, orientações e atividades de integração.
Os atendimentos são direcionados conforme a necessidade de cada integrante. Em geral, o NAPPS possui quatro frentes de atuação: aconselhamento psicológico; adaptação acadêmica; orientação de estudos; e inclusão de pessoas com necessidades educacionais ou com deficiência.
Para solicitar atendimento, basta preencher o formulário disponível no site: www.unifev.edu.br/napps e enviá-lo no e-mail: napps@fev.edu.br. Após o recebimento, o NAPPS entrará em contato.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.