20 Dez 2022
SOLIDARIEDADE

Cursos da Unifev fazem doações a entidades beneficentes de Votuporanga

Alunos de Administração, Ciências Contábeis e Direito arrecadaram leite, brinquedos, chocolates e livros

Recentemente, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da Unifev fizeram doações para entidades assistenciais de Votuporanga. Foram destinados 244 litros de leite longa vida, brinquedos, chocolates e livros.

Os universitários do 8º período de Administração e Ciências Contábeis distribuíram as caixas de leite arrecadadas entre o Instituto de Deficiente Audiovisual de Votuporanga (IDAV), Lar Viver Bem, Lar São Vicente de Paulo e Associação Pater Noster. Por sua vez, os graduandos em Direito destinaram brinquedos, chocolates e livros à Creche Irmã Ciana.

Para a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, as ações tiveram o objetivo de colaborar com as instituições neste fim de ano. “Além de promover o cuidado com cada atendido, formamos profissionais mais humanizados, conscientes e atuantes em nossa sociedade”, destacou.

A docente do curso de Direito, Profa. Ma. Marina Calanca Servo, destacou que as arrecadações partiram do projeto Natal Solidário, organizado pelo curso. “Ficamos muito felizes com a adesão e os resultados obtidos. Esperamos que os presentes levem mais alegria para o Natal dessas crianças”.

Nathalia Almeida