Notícias

11 Mai 2023
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Unifev promoverá atendimentos gratuitos na escola estadual Profa. Esmeralda Sanches da Rocha

2º Comunidade em Foco será realizado no próximo dia 20, das 8h às 12h; evento é gratuito e aberto para toda a população

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Unifev oferecerá uma série de atividades e atendimentos gratuitos à comunidade de Votuporanga no próximo sábado (dia 20), das 8h às 12h. Desta vez, o 2° Comunidade em Foco – Unifev em Ação será realizado na Escola Estadual Profa. Esmeralda Sanches da Rocha, localizada na rua Carlos Alberto Andrade Santoro, nº 1927, bairro Estação.

O evento terá uma programação diversa que contará com atividades físicas, fisioterapêuticas e recreativas, além de bioimpedância, cuidados faciais, orientações financeiras e de imposto de renda, doação de animais, informações sobre robótica, orientações jurídicas e muito mais.

Para o reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, o objetivo do Comunidade em Foco é fazer com que a população conheça e esteja cada vez mais perto da Instituição. “Os nossos cursos estarão presentes com atividades para todas as idades e gostos. Fazer parte da vida das pessoas e da história da cidade são lemas da Unifev, e ficamos felizes em proporcionar mais uma manhã agradável e cheia de atividades para a comunidade”, explicou.

Além do cronograma já citado, serão oferecidos refrigerante, pipoca e lanche aos presentes.
 

Assessoria de Comunicação
Julia Smanioto R. Mangile
Mtb 83.349/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br