Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Arquitetura e Urbanismo

Bacharelado

A integração entre homem e espaço.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifev forma profissionais aptos a compreender e a traduzir as necessidades sociais em projetos que levem em consideração a concepção, a organização e a construção do espaço, em todas as suas escalas: urbanismo, paisagismo, edificação e mobiliário.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.563,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 1.170,54*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unifev possuem à sua disposição uma excelente infraestrutura que alia teoria e prática. Além das salas de prancheta, a Instituição oferece diversos laboratórios importantes para a formação desse profissional, como os de Construção, Conforto Ambiental, Informática, os de Modelos e Maquetes, e o Soma Lab, espaço dedicado à prática e ao ensino por meio das metodologias ativas. O curso também possui o Núcleo de Arquitetura, destinado à vivência profissional dos alunos, à extensão acadêmica e à pesquisa.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O arquiteto trabalha em empresas, órgãos públicos e em escritórios próprios, projetando e coordenando a construção ou a reforma de prédios. Como urbanista, planeja o crescimento de cidades e bairros. Também desenha objetos e elabora placas de sinalização e logotipos.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

3.920

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma. Amália Poiani

amaliaberaldi@fev.edu.br

3405-9990 ramal 632

Mestra em Ciências Ambientais pela Universidade Brasil, especialista em Projetos de Arquitetura e Paisagismo Sustentáveis, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Unifev, e docente em Paisagismo e Projeto de Arquitetura.

 

CORPO DOCENTE

» Amália Luíza Poiani Gomes Beraldi
» Andre Teruya Eichemberg
» Andrea Penha Gregorio Vasconcelos
» Eric De Oliveira Freitas
» Fernando Bermejo Menechelli
» Janaina Andréa Cucato
» Luiz Antonio Dalto
» Maria Julia Barbieri Eichemberg
» Terezinha De Oliveira Gonzaga
» Vinicius Sanchez Dos Santos

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.