Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Arquitetura e Urbanismo

Bacharelado

A integração entre homem e espaço.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEV forma profissionais aptos a compreender e a traduzir as necessidades sociais em projetos que levem em consideração a concepção, a organização e a construção do espaço, em todas as suas escalas: urbanismo, paisagismo, edificação e mobiliário.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.563,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 1.047,33*

*Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 31/12/2023, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEV possuem à sua disposição uma excelente infraestrutura que alia teoria e prática. Além das salas de prancheta, a Instituição oferece diversos laboratórios importantes para a formação desse profissional, como os de Construção, Conforto Ambiental, Informática, os de Modelos e Maquetes, e o Soma Lab, espaço dedicado à prática e ao ensino por meio das metodologias ativas. O curso também possui o Núcleo de Arquitetura, destinado à vivência profissional dos alunos, à extensão acadêmica e à pesquisa.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O arquiteto trabalha em empresas, órgãos públicos e em escritórios próprios, projetando e coordenando a construção ou a reforma de prédios. Como urbanista, planeja o crescimento de cidades e bairros. Também desenha objetos e elabora placas de sinalização e logotipos.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

DISCIPLINAS

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CAMPUS

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

3.920

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Poliana Risso Ueda

polianaueda@fev.edu.br

(17) 3405-9999 ramal 603

Doutora e Mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Compõe os Conselhos da Cidade, nos municípios de Votuporanga e Jales, além da Comissão para Elaboração e Implementação de Projetos Pedagógicos do Curso Integrado (CEIC) de Edificações do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), de Votuporanga. Atualmente, coordena o curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEV e é vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado de São Paulo (CAU/SP), na gestão 2021 a 2023.

CORPO DOCENTE

» Amália Luíza Poiani Gomes Beraldi
» Ana Paula Castilho Garcia Seraphim
» Andre Teruya Eichemberg
» Andrea Penha Gregorio Vasconcelos
» Fernando Bermejo Menechelli
» Janaina Andréa Cucato
» Luiz Antonio Dalto
» Maria Julia Barbieri Eichemberg
» Poliana Risso Da Silva Ueda
» Terezinha De Oliveira Gonzaga
» Vinicius Sanchez Dos Santos