EAD

Ciências Contábeis EaD

Bacharelado

Experiência em formar.

O curso de Ciências Contábeis em EaD da Unifev conta com a experiência de formar profissionais com diferenciais de mercado há 49 anos com o melhor do conhecimento que a tecnologia pode oferecer. Possui foco no desenvolvimento de competências, habilidades e práticas de atuação do profissional de contabilidade no mercado atual, propiciando ao aluno atender à crescente demanda por profissionais geradores de resultados conectados às novas tecnologias.

Valor da
MENSALIDADE
149,00*

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

O curso tem duração de 4 anos. As aulas do curso de Ciências Contábeis EaD da Unifev são produzidas por professores atuantes no mercado profissional e com vasta experiência docente, dentro das exigências e padrões Unifev. Os materiais e as videoaulas são de fácil aprendizado, e o aluno tem a liberdade para escolher onde e em qual horário quer estudar.
O curso também oportuniza a participação presencial dos alunos no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), localizado na Cidade Universitária da Unifev, e em projetos de pesquisa e de extensão, com a vivência de práticas contábeis e atendimento à comunidade e a empresas.
A matriz acadêmica está estruturada de forma a atender as competências de aprendizado das Diretrizes Curriculares do curso e as demandas do mercado profissional.
Os egressos de Ciências Contábeis da Unifev têm alto índice de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

Integrar os vários campos das ciências contábeis para elaborar relatórios contábeis, interpretar dados e atuar na resolução de ocorrências comuns no dia a dia. Atuar em gestão de recursos humanos, promovendo o desenvolvimento ético e profissional. Proporcionar conhecimentos de funções administrativas, administração financeira e orçamentária e avaliação de planos de negócio e acompanhamento do desempenho do negócio. Expor técnicas em economia, orçamento, custos, estudo dos cenários econômico-financeiro nacional e internacional, análise de contas e de demonstrações contábeis internas e externas, avaliando criticamente as situações apresentadas. Elaborar e interpretar situações envolvendo direito empresarial, previdenciário e tributário. Analisar e interpretar situações de reestruturações societárias e aquisições de empresas de acordo com a legislação vigente. Atuar na gestão contábil de acordo com as leis 4.320/1964, 6404/1976, 11.638/2007 e lei 11.941/2009 e suas alterações, bem como na auditoria interna, externa e na perícia para empresas públicas, privadas e terceiro setor.

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio

DURAÇÃO

04 ANOS

MODALIDADE

EAD

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

SEDE

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3240 HORAS

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Esp. Helena Cristina Prieto Guimarães

helenaguimaraes@fev.edu.br

(17) 3405-9999 ramal 946

Especialista em Finanças e Controladoria; Graduada em Ciências Contábeis pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Docente nos cursos de Ciências Contábeis e Administração; atua na área de controladoria com foco em análise de dados.

CORPO DOCENTE

» Helena Cristina Prieto Guimarães
» Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
» Osvaldo Gastaldon
» Rafael Gregui

NOTÍCIAS

- Nenhum resultado encontrado.