Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Engenharia Elétrica

Bacharelado

Energia e sustentabilidade.

O curso de Engenharia Elétrica da Unifev forma profissionais aptos a participar do processo de desenvolvimento de qualquer sistema energético, cujo objetivo é a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. O engenheiro eletricista planeja, supervisiona e executa projetos para residências, comércios e indústrias, em diversas áreas como eletrotécnica, automação, produção industrial de componentes eletroeletrônicos, operação e manutenção de equipamentos, entre outros.

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

Na Unifev, os alunos do curso de Engenharia Elétrica são estimulados, por meio de conhecimentos técnicos e aulas práticas, a desenvolver projetos que sempre priorizem a sustentabilidade. Além disso, os estudantes contam com uma ótima infraestrutura, composta por microcomputadores conectados à internet (banda larga), software para a simulação de circuitos e laboratório de elétrica.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O engenheiro eletricista trabalha em usinas, indústrias e empresas de geração, transmissão e distribuição de energia, bem como em prestadoras de serviços e órgãos públicos. Também pode desenvolver atividades no ramo da consultoria e atuar como pesquisador ou docente da área.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

3.960

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Prof. Me. Fernando Bermejo Menechelli

fmenechelli@gmail.com

(17) 3405-9999 ramal 603

Mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade Brasil (Unibrasil). Especialista em Ciência da Computação pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga; e em Ciência da Computação pela UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto.

CORPO DOCENTE

» Fernando Bermejo Menechelli
» Jahyr Gonçalves Neto
» Nelson Bueno Assumpcao
» Patricia Salles Maturana De Souza
» Renato Ferrari Da Costa

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.