Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Engenharia de Computação

Bacharelado

Criação e desenvolvimento de tecnologias.

O curso de Engenharia de Computação da Unifev forma profissionais capazes de projetar e desenvolver computadores, periféricos e sistemas que integram hardwares e softwares. Na graduação, os alunos também são capacitados a produzir máquinas e equipamentos específicos, a fim de atender às necessidades do mercado.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.410,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 1.097,14*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

Na UNIFEV, os alunos do curso de Engenharia de Computação têm à sua disposição uma infraestrutura completa, que lhes oferece laboratórios de Informática com computadores conectados à internet (banda larga), com softwares especializados, e laboratórios de Rede, de Eletrônica e de Hardwares, utilizados no desenvolvimento de projetos, pesquisas e aulas práticas de Automação e Robótica. Além disso, o curso conta com uma importante parceria com a multinacional Siemens, que fornece  à Instituição simuladores de realidade aumentada.

Outras parcerias mantidas pela Unifev também propiciam aos estudantes a oportunidade de vivenciar a prática profissional, por meio de estágios supervisionados em empresas locais e da região.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O campo de atuação do engenheiro de computação é bem amplo. Ele pode trabalhar na área de Telecomunicações e Internet, nas áreas de Desenvolvimento, Análise e Suporte de Software; Automação Industrial e Residencial; consultoria de redes, banco de dados e sistemas operacionais, bem como gerenciamento de empresas tecnológicas (departamentos de Sistemas de Informação ou de Tecnologias da Informação) e de automação.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

4.068

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Prof. Me. Fernando Bermejo Menechelli

fmenechelli@gmail.com

(17) 3405-9999 ramal 603

Mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade Brasil (Unibrasil). Especialista em Ciência da Computação pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Unifev - Centro Universitário de Votuporanga; e em Ciência da Computação pela UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto.

 

CORPO DOCENTE

» Eduardo De Souza
» Eric De Oliveira Freitas
» Fernando Bermejo Menechelli
» Fernando Datorre
» Fernando Kendy Aoki Rizzatto
» Jahyr Gonçalves Neto
» Marcos Paulo Segantini Dos Santos
» Milena Aparecida Batelo Ramos
» Nínive Daniela Guimarães Pignatari
» Patricia Salles Maturana De Souza
» Renato Ferrari Da Costa

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.