Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Administração

Bacharelado

Empreendedorismo e liderança na gestão de empresas.

O curso de Administração da Unifev forma profissionais focados na organização de empresas e/ou instituições, a fim de garantir a produtividade e a eficiência de todos processos que envolvem um ambiente de negócios. Desde o início da graduação, os alunos são estimulados a transformar a sua experiência cotidiana em estratégias e ações que tragam resultados positivos para a sua atuação profissional, considerando os pilares: - Desenvolvimento social, econômico e territorial; - Sustentabilidade; - Ética e compromisso com a cidadania.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 853,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 548,15*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

O curso de Administração da Unifev, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) desde 1977, é considerado um dos melhores do País. Em sua última avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), a graduação recebeu nota máxima (5) , sendo o terceiro ciclo consecutivo do Exame que o curso desponta com essa pontuação. A graduação em Administração oferece aos alunos a oportunidade de vivenciar a prática profissional, por meio de resolução de cases, visitas técnicas, atividades de extensão e estágios supervisionados em empresas da cidade e da região.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O administrador pode trabalhar em instituições públicas e privadas em diferentes áreas, como a de Agronegócio, Finanças, Marketing, Gestão de Tecnologia, Gestão da Produção, Gestão de Pessoas, Logística e Serviços, entre outras. Também atua nos ramos de auditoria, controladoria, consultoria e empreendedorismo.

DURAÇÃO

4 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

POLO

Cidade Universitária

CARGA HORÁRIA

3640

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues

lilianbsanches@hotmail.com

(17) 3405-9999 ramal 617

Mestra em Engenharia de Produção pelo Centro Universitário de Araraquara (Uniara). Especialista em Controladoria e Contabilidade Estratégica pelo Centro Universitário do Norte Paulista (Unorp); e MBA em Gestão Tributária pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). Graduada em Ciências Contábeis pela Unifev – Centro Universitário de Votuporanga.

CORPO DOCENTE

» Alexandre Venancio De Lima
» Bruno Venancio De Souza
» Eduardo Hideto Kawahara Filho
» Helena Cristina Prieto Guimarães
» João Francisco Guedes De Moura
» João Victor Marques Zoccal
» Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
» Marcos Paulo Segantini Dos Santos
» Marisa Aparecida Ferreira
» Rafael Gregui
» Rodrigo Bertolozzi
» Silvia Brandão Cuenca Stipp
» Yoschimi Oka

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.