Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

Psicologia

Bacharelado

Cuidando do bem-estar emocional das pessoas.

O curso de Psicologia da Unifev forma profissionais aptos a analisar o comportamento humano para avaliar, prevenir e intervir sobre demandas individuais ou coletivas, apresentadas em diversos contextos. Desde o início da graduação, os alunos são inseridos em novas reflexões sobre o ser humano, que permitem compreendê-lo a partir do âmbito biopsicossocial, na medida em que entende o fenômeno psicológico como uma integração de determinações sociais, biológicas e da história de vida do sujeito.

Valor da
MENSALIDADE
R$ 1.590,00
Valor com descontos
MATRÍCULA ANTECIPADA
R$ 1.062,24*

* Valores de pagamento para matrículas realizadas até o dia 15/02/2024, dúvidas fale com o time comercial em: (17) 99702-2883. Mais informações sobre bolsas e descontos em: unifev.edu.br/bolsas-e-descontos

TENHO INTERESSE

DIFERENCIAIS

O curso de Psicologia da Unifev dispõe de laboratórios modernos e bem equipados, como o de Psicologia Experimental e o de Observação do Comportamento. Além disso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar a prática profissional por meio de estágios supervisionados em empresas e instituições de saúde, educacionais e comunitárias parceiras da Unifev, bem como na Clínica de Psicologia do Centro Universitário de Votuporanga, espaço que oferece atendimento gratuito à comunidade. O corpo docente do curso é composto, majoritariamente, por professores mestres e doutores.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O psicólogo atua em escolas, clínicas, hospitais, empresas, consultórios particulares e nas mais variadas instituições de saúde, como o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que vem despontando como importante expansão da atuação profissional. Ele também pode trabalhar na elaboração de estratégias psicossociais para ONGs, secretarias e centros ligadas à Assistência Social, como o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS). Além disso, a atuação pode abranger as áreas Jurídica, Esportiva e de Consultoria.

DURAÇÃO

5 anos

MODALIDADE

Presencial e com disciplinas na modalidade a distância

TURNO

Noturno

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

CÂMPUS

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

4016

GRADUAÇÃO

Bacharelado

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma Carol Godoi Hampariam

Doutora e Mestre em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Psicanálise e Linguagem: uma outra psicopatologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

CORPO DOCENTE

» Aila Stefania De Almeida
» Alexandre Da Silva De Paula
» Anderson Bençal Indalécio
» Carol Godoi Hampariam
» Edson Roberto Bogas Garcia
» Eduardo Hideto Kawahara Filho
» Fernando Sergio Ferreira Dionisio
» Giovana Regina Da Silva Cristante
» Juliana Pinto Dos Santos
» Maria Aparecida Da Silva Campos
» Raquel Martins Sartori
» Renata Cristina Domingos
» Taiani Lanjoni Fantini
» Ubirajara Lanza Junior

TENHO INTERESSE

Ao clicar em enviar, você autoriza o tratamento dos seus dados, de acordo com as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e também, a nossa Política de Privacidade Unifev.