EAD

Letras - Português/Inglês

Licenciatura

Apaixonados pelas linguagens e tecnologias

O curso de Letras EaD da Unifev busca formar profissionais competentes que compreendam e utilizem as linguagens em contextos orais, escritos e multissemióticos, sobretudo, aqueles do universo digital, para a atuação em um mercado de trabalho que se transforma de modo rápido. Tais modificações exigem desses indivíduos a capacidade de lidar com os desafios da carreira de forma criativa, crítica, e com soluções tecnológicas. Além disso, o curso fomenta reflexões sobre questões e temas relativos a conhecimentos literários e linguísticos, não apenas em língua portuguesa, mas também em língua inglesa, idioma este de caráter global, o que completa a formação de um profissional interculturalmente competente. 

Valor da
MENSALIDADE
149,00*

INSCREVA-SE

DIFERENCIAIS

O curso de Letras EaD da Unifev foi desenhado a partir da experiência, tradição e qualidade do curso de Letras presencial, que existe na Instituição há mais de 55 anos, e alcançou nota máxima (5) no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2022. Possui material didático produzido por docentes titulados e qualificados.

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

MERCADO (ÁREA DE ATUAÇÃO)

O curso de Licenciatura em Letras EaD da Unifev foi desenvolvido para atender a um mercado de trabalho em constante transformação, e o profissional, além de poder atuar como professor de língua portuguesa e língua inglesa, no Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas, é possível trilhar caminhos ligados à correção e revisão textual, editoração, produção de material didático digital para cursos diversos direcionados a instituições e empresas ou ainda investir em uma carreira autônoma.

PREVISÃO DE INÍCIO

Maio

DURAÇÃO

4 anos

MODALIDADE

EAD

TURNO

UNIDADES CURRICULARES

Clique aqui para consultar
a matriz curricular.

SEDE

Câmpus Centro

CARGA HORÁRIA

3748 horas

GRADUAÇÃO

Licenciatura

INVESTIMENTO

Clique aqui para consultar
a tabela de mensalidades.

TOUR VIRTUAL

Clique aqui para conhecer a UNIFEV.

COORDENAÇÃO

Profa. Ma. Karina de Oliveira

karinaoliveira@fev.edu.br

(17) 99141-4618

Mestra na Literatura e Formação do Leitor pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Graduada em Licenciatura em Letras Português/Espanhol pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp); em Licenciatura em Letras Português/Inglês e Pedagogia pela Cruzeiro do Sul.

CORPO DOCENTE

» Anderson Bençal Indalécio
» Camilo Augusto Giamatei Esteluti
» Karina De Oliveira
» Lucia Helena Menoia Da Silva
» Nínive Daniela Guimarães Pignatari

NOTÍCIAS

- Nenhum resultado encontrado.