Notícias

25 Jul 2016
CAPACITAÇÃO

Pós-Graduação UNIFEV lança curso durante 2º Seminário Internacional de Educação

Coordenadora da especialização, Profa. Dra. Dione Maribel Lissoni Figueiredo contou aos presentes sobre a novidade

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Pós-Graduação da UNIFEV lançou, oficialmente, o curso de Educação Especial, durante o 2º Seminário Internacional de Educação do Noroeste Paulista, na última sexta-feira (dia 22), no Votuporanga Clube.

A coordenadora da especialização, a Profa. Dra. Dione Maribel Lissoni Figueiredo compartilhou com os presentes sobre a novidade. "É um curso com uma carga horária mais forte, que vai capacitar o profissional a trabalhar em sala de aula, não só com crianças que possuem deficiência mental, mas também as que possuem algum tipo de deficiência visual e auditiva. Teremos estágios durante as atividades, para complementar ainda mais o ensino, já que a UNIFEV prima sempre pela qualidade em todos os cursos que oferece", contou.

Dione também falou sobre as outras Pós-Graduações que estão abertas, e são voltadas para os profissionais da educação. "Possuímos três especializações já em andamento na área da pedagogia, são elas: Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e Alfabetização e Letramento".

A UNIFEV é uma das organizadoras e realizadoras do 2º Seminário Internacional de Educação do Noroeste Paulista, em parceria com Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE). Este é o segundo ano consecutivo que a Instituição apoia o projeto.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9985 e no site: www.unifev.edu.br/site/posgraduacao




Assessoria de Comunicação
Isabela Jardinetti
Mtb 69093/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 946