19 Dez 2018

UNIFEV lança Programa de Educação Executiva com nove MBA's próprios

Com duração de apenas um ano, cursos são destinados a profissionais que atuam ou almejam atuar no gerenciamento de negócios; inscrições já estão abertas

A Pós-Graduação UNIFEV está lançando, neste fim de ano, nove MBA's presenciais próprios, para início em 2019. Os cursos integram o Programa de Educação Executiva da Instituição, que traz a Votuporanga e região, as seguintes opções: Controladoria e Auditoria em Serviços de Saúde; Empreendedorismo e Gestão Estratégica de Negócios; Gestão de Compliance e Controladoria; Gestão de Negócios, Planejamento Comercial e Vendas; Gestão Estratégica da Produção e Qualidade; Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento Humano; Gestão Estratégica de Projetos; Gestão Financeira e Controladoria; e Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado.

Da sigla, em inglês, Master Business Administration, os MBA's do Centro Universitário de Votuporanga possuem duração de apenas um ano, tempo hábil para que o profissional esteja apto a atuar no gerenciamento de negócios, com competências e habilidades específicas.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da Instituição, Profa. Ma. Edilene Simioli, os cursos buscam desenvolver as capacidades gerenciais do pós-graduando, a partir de estratégias e ferramentas que aprimorem os processos decisórios.

"As ofertas vêm ao encontro das principais necessidades dos profissionais do município e da região. Os cursos são direcionados a executivos e gestores que desejam se especializar em suas áreas de atuação, aliando conhecimento e networking para acompanhar as constantes mudanças do mercado", completou.

Os novos MBA's estão com condições especiais de pagamento. Ao todo, são 18 parcelas de R$ 349,00. As aulas serão realizadas semanalmente, às quartas e quintas-feiras, no período noturno.

As inscrições já estão abertas pelo site: www.unifev.edu.br/educacaoexecutiva.

DESCONTOS
Para egressos e formandos de 2018, a UNIFEV oferece desconto de 10%, mais 5% referente ao pagamento antecipado.

Além disso, a Pós-Graduação disponibiliza descontos às empresas parceiras, por meio do Programa Unifev Corporativa.

Mais informações e inscrições na secretaria da Pós-Graduação, na Cidade Universitária, pelo telefone (17) 3405-9985, ou no site: www.unifev.edu.br/educacaoexecutiva.

Nathália Brunini