14 Nov 2019
CONHECIMENTO

Pecuária de corte será tema abordado por ciclo de palestras da UNIFEV

Evento, organizado pelos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, ocorrerá no dia 07 de dezembro; encontro também será marcado por visitas técnicas

Os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da UNIFEV promoverão, no dia 07 de dezembro, um ciclo de palestras sobre os novos rumos da pecuária de corte nacional. Na oportunidade, serão realizados bate-papos sobre diferentes temas relacionados à área, na Cidade Universitária, seguidos de visitas técnicas a duas propriedades comerciais de Votuporanga.

De acordo com o docente das graduações Prof. Dr. Eliéder Prates Romanzini, o evento tem o objetivo de possibilitar aos alunos, profissionais e produtores rurais a aproximação e o conhecimento das tecnologias empregadas, visando ao aumento da produtividade e a sustentabilidade do sistema produtivo.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/pecuariadecorte, até o dia 04 de dezembro. O valor do investimento é de R$ 40, que pode ser parcelado em até três vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Confira, abaixo, a programação completa:

Período da manhã:
Auditório da Cidade Universitária

Manejo intensivo de pastagens - Como desenvolver?
Convidado Prof. Me. Lutti Maneck Delevatti

Melhoramento genético de bovinos de corte - Da teoria à prática
Convidada Profa. Dra. Priscila Arrigucci Bernardes

Pecuária 4.0 - Sistema de gerenciamento do rebanho - Case PowerPEC