05 Fev 2020
BEM ESTAR

UNIATI: inscrições abertas para programa de extensão voltado à terceira idade

Pessoas acima de 60 anos podem se inscrever; atividades são gratuitas e específicas para o público

Estão abertas as inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI), programa de extensão da UNIFEV voltado à qualidade de vida de idosos. As atividades são realizadas, semanalmente, sempre às quartas-feiras, às 14 horas, no Campus Centro da Instituição. Neste semestre, as aulas começam no dia 19 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha acima de 60 anos e seja alfabetizado. Os interessados devem procurar a Central de Relacionamento dos dois campi da UNIFEV, portando RG, CPF e um comprovante de residência.

Para este semestre, estão previstas disciplinas como Motivação, Autoestima e Proatividade; Tecnologia; Educação Financeira; Atividade Física e Qualidade de Vida; Vínculos Afetivos; Promoção da Saúde; e Técnicas de Relaxamento.

O Programa, desenvolvido pelo Centro Universitário de Votuporanga há 20 anos, é o único dessa modalidade oferecido, gratuitamente, por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Nathalia Brunini