07 Jul 2021
MERCADO

Pós-Graduação UNIFEV lança curso 100% a distância

Especialização em Letramento na BNCC é a mais nova oferta do Centro Universitário, com duração de apenas 1 ano e parcelas a partir de R$ 61,13

A Pós-Graduação UNIFEV está lançando o seu primeiro curso na modalidade 100% Educação a Distância (EAD). A Especialização em Letramento na BNCC: Eixo Leitura é a novidade do Centro Universitário de Votuporanga, com duração de apenas 1 ano e parcelas a partir de R$ 61,13.

A oferta é destinada a professores dos ensinos Fundamental e Médio, pedagogos, gestores e técnicos da Educação e demais profissionais que queiram atualizar seus conhecimentos em Letramento e Leitura ou desenvolver pesquisas na área.

Além dessa opção, o setor de Pós-Graduação está oferecendo cursos em cinco diferentes áreas de conhecimento: Arquitetura e Engenharias; Comunicação e Marketing; Direito; Gestão; e Saúde. Entre eles, está o MBA em Gestão de Negócios, na modalidade EAD, e a Especialização em Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição, na modalidade presencial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site: www.unifev.edu.br/posgraduacao. As aulas têm início no 2º semestre de 2021.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 – ramal 904, pelo WhatsApp (17) 99783-5213 e no e-mail: poscomercial@fev.edu.br.

Confira, abaixo, os cursos disponíveis:

MBA:

- Gestão de Negócios (100% EAD);
- Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento Humano;
- Gestão Financeira e Controladoria;
- Gestão Estratégica de Projetos;
- Gestão Estratégica da Produção e Qualidade.

Especialização:

- Comunicação Corporativa;
- Design de Interiores;
- Direito e Processo do Trabalho;
- Direito Civil e Processual Civil;
- Enfermagem de Urgência e Emergência;
- Engenharia de Estruturas;
- Engenharia de Segurança do Trabalho;
- Estética;
- Gerontologia;
- Gestão em Unidades de Alimentação e Nutrição (NOVO);
- Letramento na BNCC: Eixo Leitura (100% EAD);
- Psicanálise Clínica: O Sujeito Contemporâneo;
- Psicologia Organizacional e do Trabalho;
- Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

Nathalia Brunini