Notícias

30 Set 2021
BALANÇO

Coletiva da TV Unifev traz entrevista exclusiva com Celso Penha

Presidente da FEV (triênio 2018 ¿ 2021) apresenta detalhes das principais ações e projetos desenvolvidos por sua Diretoria durante o período

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

No último dia de gestão à frente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), o principal compromisso do advogado Celso Penha Vasconcelos foi prestar contas à comunidade durante a gravação do Programa Coletiva, da TV Unifev (canal 53). A entrevista exclusiva, que vai ao ar no próximo sábado (dia 2), ao meio-dia e às 18 horas, traz um balanço da Diretoria Executiva ao longo do triênio 2018 a 2021.

Durante o bate-papo, Vasconcelos apresenta com detalhes as principais ações e projetos realizados nos últimos três anos. Entre os temas abordados, estão: o projeto para pesquisa em Oncologia, em parceria com a Santa Casa de Votuporanga; as obras e melhorias realizadas nos campi da UNIFEV; e os principais desafios enfrentados pela gestão durante a pandemia da Covid-19.

Vasconcelos também comenta sobre o principal foco do trabalho desenvolvido ao longo de sua passagem pela FEV: o aluno UNIFEV e todas as melhorias realizadas na Instituição com feitos voltados para a comunidade acadêmica e para a área da Educação.

A atração é comandada pela gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), a jornalista Fabíola Fiorentino. No domingo (dia 3), a reprise do programa será exibida às 13h e às 18 horas e ao longo da semana é possível conferir outras reapresentações (terça, quarta e quinta, às 22h30). 

O Coletiva também está disponível no YouTube, pelo canal (TV Unifev 2). Outras informações podem ser acessadas pelo site: www.unifev.edu.br/radioetvunifev.
 

Assessoria de Comunicação
Nathalia Almeida
Mtb 84.123/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br