23 Nov 2021
DESCONTO

Black Week: UNIFEV oferece parcelamento na matrícula de ingressantes

Solicitantes poderão dividir o valor em até três vezes no cartão de crédito; aprovados do vestibular on-line e Enem serão beneficiados

Pelo terceiro ano consecutivo, a Black Week UNIFEV oferecerá benefícios aos ingressantes dos cursos de graduação, com início em 2022. De 24 a 30 de novembro (terça-feira), os aprovados do Vestibular on-line (todas as formas de ingresso) poderão solicitar o parcelamento da matrícula em até três vezes no cartão de crédito.

A ação de Black Week tem o objetivo de facilitar o acesso à educação de Nível Superior, principalmente nesse momento de retomada pós-pandemia, afirma a supervisora do setor Comercial do Centro Universitário de Votuporanga, Gisele Gutierrez Pontes.

“Aproveitando o gancho da Black Week, que é uma campanha que vem ganhando cada vez mais atenção e adeptos ao longo dos anos no Brasil e no mundo, a Instituição viu uma janela de oportunidade para continuar a cumprir a missão de educar com excelência sem perder a sua essência comunitária. Assim, os ingressantes poderão garantir o início da graduação, com a certeza de que poderão usufruir de toda infraestrutura, expertise do corpo docente e tradição de uma Instituição de Ensino que é referência em educação, com uma facilidade financeira que faz total diferença na vida dos jovens universitários”, justificou.

Os interessados podem solicitar o parcelamento de forma automatizada entrando em contato com a Central de Atendimento ao Aluno pelo WhatsAp (17) 3405-9990 e escolhendo a opção 1 (Atendimento). Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo canal.

Poliane Castelhano