Notícias

21 Jan 2022
ACADÊMICO

Egressos da Pós-Graduação UNIFEV publicam artigos em E-book

Trabalhos foram produzidos durante a especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, sob a orientação da Profa. Ma. Adriana Botelho

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Quatro egressos da Pós-Graduação UNIFEV em Psicologia Organizacional e do Trabalho publicaram, recentemente, artigos no e-book “Qualidade de vida e trabalho: conceitos e interfaces no contexto da pesquisa científica”, organizado pelas professoras e pesquisadoras Alessandra Aparecida Franco e Alessandra Laudelino Neto.

Os artigos foram realizados sob a orientação da Profa. Ma. Adriana Botelho. São eles: “Bem-estar no trabalho: um estudo com aprendizes/auxiliares bancários” das egressas Lígia Oliveira de Melo Silva e Marcia Faria Cavalcante; “Fatores de riscos psicossociais, assédio moral e bem-estar psicológico no trabalho: origens e reverberações sob a perspectiva de operadores de telemarketing” do egresso Ueliton de Souza Gonçalves; e “Um estudo das configurações do poder organizacional e do capital psicológico nos trabalhadores da microrregião de Votuporanga” da egressa Ana Paula Bissi Godoy.

Para Adriana, as publicações evidenciam o compromisso da instituição em habilitar os pós-graduandos na produção de conteúdo científico. “Toda experiência vivida dentro do curso é uma capacitação de alta performance para atuar no mundo do trabalho de forma efetiva. De todo modo, a produção de material científico não é deixada de lado, pelo contrário, as atividades são obrigatórias e realizadas com alto nível de qualidade. Formamos grandes profissionais”, declarou.

Pós-Graduação UNIFEV

A Pós-Graduação UNIFEV está oferecendo 15 cursos para início neste 1º semestre de 2022. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.unifev.edu.br/posgraduacao.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (17) 99783-5213.

Confira, abaixo, as ofertas disponíveis:

Especialização:
- Direito Civil e Processual Civil;
- Direito e Processo do Trabalho;
- Enfermagem de Urgência e Emergência;
- Estética;
- Gerontologia;
- Psicanálise Clínica: o sujeito contemporâneo;
- Psicologia Organizacional e do Trabalho;
- Engenharia de Estruturas;
- Engenharia de Segurança do Trabalho;
- Design de Interiores.

MBA:
- Gestão de Negócios com ênfase em Comercialização e Marketing (NOVO);
- Gestão Estratégica da Produção e Qualidade;
- Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento Humano;
- Gestão Estratégica de Projetos;
- Gestão Financeira e Controladoria.

Assessoria de Comunicação
Poliane Castelhano
Mtb 87.790/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br