26 Jan 2022
COMPORTAMENTO

Testes Psicológicos é tema de extensão da UNIFEV

Promovido pelo curso de Psicologia, o treinamento é aberto à comunidade; inscrições já estão abertas

Por meio da graduação em Psicologia, a UNIFEV realizará uma extensão sobre Testes Psicológicos, na Cidade Universitária. O minicurso será realizado aos sábados, nos dias 12 e 19 de fevereiro e 05, 12 e 19 de março, das 08h às 17 horas, sempre com uma hora de intervalo para almoço.

Aplicado pela docente da graduação Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho, o objetivo do treinamento é orientar os profissionais sobre o uso do Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (Satepsi), desenvolvido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Para Adriana a capacitação é uma ferramenta importante na redução de problemas graves e frequentes relacionados ao assunto.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.unifev.edu.br/testespsicologicos, até o dia 06 de fevereiro. Alunos podem ser inscritos pelo Portal. O investimento é de R$ 340, que pode ser dividido em até 04 parcelas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (17) 3405-9990.

Poliane Castelhano