26 Mai 2022
SOLIDARIEDADE

Cursos da UNIFEV doam 472 litros de leite a entidades do município

Iniciativa foi dos alunos das graduações em Administração e Ciências Contábeis; alimentos foram repassados para três instituições beneficentes

Recentemente, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEV doaram 472 litros de leite longa vida às entidades Lar Viver Bem, Lar Amigos do Bem e Recanto Tia Marlene. O alimento foi arrecadado durante a palestra sobre Declaração de Imposto de Renda, realizada no início deste mês.

Para a coordenadora das duas graduações, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, a iniciativa já é uma prática tradicional entre os estudantes. “Nossos eventos acadêmicos têm sido utilizados para exercitar a solidariedade. Aproveitamos essas oportunidades para arrecadar donativos para entidades assistenciais do município”, disse.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, parabenizou a iniciativa. “Muitas entidades e famílias foram afetadas com a pandemia da Covid-19. A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e a UNIFEV possuem o papel de contribuir com a sociedade e com o uso de ferramentas para a diminuição da desigualdade”.

Nathalia Almeida