Notícias

15 Jun 2022
RECONHECIMENTO

UNIFEV recebe homenagem na Câmara de Votuporanga por boas avaliações no MEC

Evento aconteceu na noite de segunda (dia 13), no plenário da Casa de Leis, e foi proposto pelos vereadores Jura, Professor Djalma e Sueli Friósi

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV foi homenageada na noite da última segunda-feira (dia 13), na Câmara Municipal de Votuporanga, em função de as graduações de Engenharia Mecânica e Medicina Veterinária terem recebido notas 4 e 5, respectivamente, nas avaliações do Ministério da Educação (MEC).

Estiveram presentes, representando a Instituição e os cursos, o diretor-presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Douglas Gianoti; o reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a coordenadora do curso de Engenharia Mecânica, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaiane; o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca; e docentes.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Jurandir Benedito da Silva (Jura), Professor Djalma e Sueli Friósi, com o objetivo de parabenizar a comunidade acadêmica e a UNIFEV, que deram condições aos cursos de alcançarem tais notas.

“Trabalhamos incansavelmente na Fundação para que possamos fazer todos os cursos brilharem, e nada melhor do que receber este reconhecimento por todo o trabalho que está enaltecendo a nossa Instituição, a comunidade e toda a região. As notas do MEC são uma coroação a todo o trabalho desenvolvido por cada um dentro da UNIFEV até aqui”, afirmou o diretor-presidente da FEV, Douglas Gianoti.

Para o reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, essa homenagem não se resume apenas aos dois cursos, mas para todo o sistema de ensino da Instituição. “Esse voto de congratulação recebido na Câmara é uma celebração à educação e ao conhecimento. É um sinal de que estamos no caminho certo e de que toda a sociedade ganha com isso”, finalizou.
 

Assessoria de Comunicação
Julia Smanioto R. Mangile
Mtb 83.349/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br