22 Set 2022
CONHECIMENTO

Unifev abre inscrições para curso sobre como gerenciar seu próprio negócio

Aula será realizada no dia 19 de novembro, das 8h às 12h, na Cidade Universitária; investimento é de apenas R$ 20 reais

A Unifev está com inscrições abertas para o curso “Como gerenciar seu próprio negócio”. A atividade é destinada aos alunos de graduação de todas as áreas e aos empreendedores ou profissionais liberais.

O curso será realizado no dia 19 de novembro, das 8h às 12h, na Cidade Universitária. Os interessados podem se cadastrar em unifev.edu.br/meunegocio, até o dia 17/11. Alunos da Instituição também podem se inscrever pelo Portal. O investimento é de apenas R$ 20.

A aula será ministrada pelo docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Instituição, Prof. Me. Rodrigo Bertolozzi, que dará dicas de como abrir e prosperar um negócio próprio. “Vamos mostrar aos participantes o passo a passo para a abertura de uma empresa, sua regularização e os conceitos básicos para uma boa gestão”, disse.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

Julia Smanioto R. Mangile