12 Ago 2024
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Unifev promove Comunidade em Foco na E.E. Enny Tereza Longo Fracaro, no Pozzobon

Atividades gratuitas serão realizadas no próximo sábado (17), das 8h às 12h; evento é aberto a comunidade

A Unifev oferece uma série de atividades e atendimentos gratuitos à comunidade, no próximo sábado (17), das 8h às 12h. O Comunidade em Foco - Unifev em Ação será realizado na Escola Estadual “Enny Tereza Longo Fracaro”, no bairro Pozzobon. Toda a população está convidada a participar.

O evento contará com uma programação diversificada, que incluirá testes de glicemia e aferição de pressão arterial, alongamentos e orientações posturais, acupuntura auricular, orientações financeiras e sobre imposto de renda, conscientização sobre parasitologia, brincadeiras para crianças, pintura facial e diversas outras atrações.

O reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, destacou que o Comunidade em Foco tem como objetivo principal conectar a Unifev à comunidade. "Essa é mais uma oportunidade em que os cursos do Centro Universitário de Votuporanga oferecerão uma gama de atividades para todas as idades e interesses".

Além da programação especial e dos brinquedos infláveis, serão oferecidos refrigerante, pipoca, algodão-doce e lanche gratuitamente.

Julia Smanioto R. Mangile