Universitários tiveram a oportunidade de se atualizar sobre a área e participar de diversas atividades, como capacitações, consultorias e palestras
Os alunos do curso de Administração da UNIFEV visitaram, na última segunda-feira (dia 22), a 5ª edição da Feira do Empreendedor, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), reuniu, entre os dias 20 e 23 de fevereiro, cerca de 120 mil pessoas de todo o País.
Acompanhados pela Profa. Dra. Daniele Bofo, os estudantes tiveram a oportunidade de se atualizar sobre o mundo do empreendedorismo, recebendo informações sobre franquias, negócios online e equipamentos. Além disso, os universitários participaram de diversas atividades, como capacitações, consultorias e palestras.
De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a visita ocorreu por meio da parceria entre a UNIFEV e o Sebrae de Votuporanga. "É muito importante a participação dos alunos em um evento desse porte, principalmente, para conhecer as diversas possibilidades de empreendedorismo, uma vertente que está crescendo cada vez mais", finalizou.
Assessoria de Comunicação
Nathália Brunini
Mtb 79.478/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 956