Notícias

24 Out 2016
PREVENÇÃO

Colaboradores brigadistas da UNIFEV participam de treinamento

Capacitação, que aconteceu nos dois câmpi da Instituição discutiu procedimentos de segurança em casos de emergência

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV, em parceria com o Corpo de Bombeiros de Votuporanga realizou, nos dias 7, 10 e 21 de outubro, treinamentos sobre Segurança no Trabalho, nos dois câmpi da Instituição.

A capacitação teve o objetivo de discutir os procedimentos corretos e indicados para cada tipo de situação de emergência.

"É importante treinar os profissionais para que eles possam agir, rapidamente, em princípios de incêndio, manuseando corretamente os itens de segurança, como, por exemplo, os extintores. Em suma, a principal função dos brigadistas é salvar vidas", ressaltou o gerente operacional da UNIFEV, Walter Biaccio Lelis Ferreira.

Para o treinador responsável pela atividade, o bombeiro Alex Brito, o Centro Universitário de Votuporanga é uma das poucas instituições que se preocupa e orienta seus colaboradores, regularmente, acerca do tema. "Prezar pela segurança de todos é algo fundamental. Ficamos felizes em retornar e notar o cuidado e atenção que os colaboradores e gestores possuem com o assunto", finalizou.



Assessoria de Comunicação
Lenise Ferreira
MTB 76132/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 806