Notícias

24 Out 2016
PARCERIA

UNIFEV contribui com a compra de novos equipamentos para a Coopervinte

Aquisições incluem duas esteiras, duas prensas, cinco balanças, duas impressoras e um notebook

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV tornou-se parceira da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Votuporanga (Coopervinte), contribuindo com a compra de novos equipamentos para a entidade.

A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu sexta-feira (dia 21), na sede da Cooperativa, ocasião em que estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o Prefeito do município, Junior Marão, o Prefeito eleito João Dado, o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos e representantes de outras empresas apoiadoras do projeto, como a Fundação Banco do Brasil, Mejan e Converd.

As aquisições, possíveis por meio de um convênio no valor de R$ 280 mil com a Fundação Banco do Brasil e o Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP), incluem duas esteiras, duas prensas, cinco balanças, duas impressoras e um notebook. Parte do maquinário já foi entregue e, o restante, deve chegar até a próxima semana.

As melhorias têm o objetivo de ampliar a produtividade e a coleta de materiais recicláveis junto aos moradores, beneficiando os cooperados com aumento da renda financeira.


Tags: