Notícias

13 Nov 2019
EXTENSÃO

UNIFEV abre inscrições para curso de soldagem em eletrodo revestido

Realizada pela graduação em Engenharia Mecânica, a capacitação será aberta à comunidade; inscrições estão abertas no site da Instituição

Compartilhar:
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A UNIFEV, por meio da graduação em Engenharia Mecânica, promoverá o curso de soldagem em eletrodo revestido e MIG. A capacitação será realizada nos dias 30 de novembro e 07 de dezembro, das 14h às 18 horas, no Laboratório das Engenharias da Cidade Universitária.

Ministrada pelo Prof. Me. Murilo Parra Cuerva, a atividade é aberta à comunidade e contará com teoria e prática para a capacitação técnica dos presentes. Segundo a coordenadora da graduação, Profa. Ma. Maria Gabriella Ribeiro dos Reis Pegaine, a oportunidade é um aperfeiçoamento para quem deseja se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

O investimento é de R$70, que pode ser pago em até 4 parcelas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.unifev.edu.br/soldaeletrodo, até o dia 27 de novembro. Alunos podem se inscrever pelo Portal.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.



Assessoria de Comunicação
Poliane Castelhano
Mtb 87.790/SP
E-mail: comunicacao@unifev.edu.br
Fone: (17) 3405-9999
Ramal: 935