08 Jan 2024
NOVIDADE

Unifev abre novos cursos de pós-graduação e prepara imersão presencial

Inscrições para todas especializações já estão abertas; evento Imersão e Conhecimento será no dia 3 de fevereiro com palestras e oportunidade de networking

A Unifev lança em 2024 dez novos cursos de Pós-Graduação voltados para profissionais e estudantes que atuam em áreas. Entre as novidades estão os cursos de Comunicação Corporativa, Nutrição Clínica e Estética, Direito Penal e Processo Penal, MBA em Business Innovation, Engenharia de Segurança do Trabalho, Comunicação e Acolhimento no Gerenciamento de Serviços Sociais, Enfermagem em Terapia Intensiva, Urgência e Emergência, Design Mobiliário, Gestão e Projetos em BIM e Especialização em Direito e Processo do Trabalho.

As inscrições para todas as especializações oferecidos pela Unifev já estão abertas, e a previsão de início dos novos cursos é março de 2024. Com isso, a Unifev passa a contar com 18 diferentes cursos de Pós-Graduação.

Segundo a coordenadora da Pós-Graduação, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues, o corpo docente é composto por profissionais atuantes no mercado, proporcionando aos alunos uma visão prática e alinhada com as demandas reais. “Esse é um grande diferencial da nossa instituição. Pois, quando o professor é também um profissional da área, ele tem maiores condições de proporcionar ao aluno uma visão mais realista do mercado de trabalho, alinhando o conteúdo com a prática diária”.

E para apresentar ao público os novos cursos de Pós, a Unifev realizará no dia 3 de fevereiro o evento de capacitação Imersão e Conhecimento na Cidade Universitária das 9h às 12h e contará com palestra de abertura e minicursos relacionados a áreas específicas como Saúde, Agronomia, Negócios, Direito, Educação e Saúde.

“Este evento marca não apenas a abertura de novas possibilidades acadêmicas, mas também representa uma oportunidade única para ampliar horizontes, conectar-se com profissionais renomados e mergulhar em conhecimento prático. Este é um grande marco para a Unifev”, afirma o reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon.

Para se inscrever no evento Imersão e Conhecimento e garantir sua vaga acesse o link unifev.edu.br/imersaopos; o evento é gratuito e tem vagas limitadas.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação ofertados pela Unifev acesse unifev.edu.br/pos2024, ou no setor comercial pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 904 ou WhatsApp (17) 99784-5213.

Imersão e Conhecimento – Temas das Palestras

ABERTURA
"A importância de estar preparado para atender as demandas evolutivas"

AGRONOMIA