A atividade, aberta à comunidade, é uma iniciativa do curso de Publicidade e Propaganda, em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Social
Com o propósito de auxiliar os pequenos e médios empresários a ganhar relevância nas mídias digitais, a Unifev, por meio da graduação em Publicidade e Propaganda, lança uma nova edição do curso “Instagram: uma ferramenta de venda”.
Acontecerão duas aulas, nos dias 28 de setembro e 5 de outubro (sábados), das 8h30 às 12h30, no Laboratório Integrado de Comunicação (Labin) do Câmpus Centro, com os temas introdução ao Instagram e criação de conteúdos. As atividades serão ministradas pelo aluno Vitor Naoki Okano, que atua no departamento de marketing da Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com a coordenadora da graduação, Prof. Me. Vanessa Zeitune, o projeto ensinará como criar um perfil profissional no Instagram e como usar a plataforma para promover a empresa. “A capacitação abordará desde a criação de conteúdos até a definição da persona da marca, oferecendo ferramentas para uma comunicação objetiva e eficaz, entre outros aspectos relevantes para o sucesso no mundo digital”, completou.
Em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Social do Centro Universitário, a inscrição consistirá na doação de 20 caixas de gelatina, que serão destinadas à Santa Casa de Votuporanga. As vagas são limitadas.
A capacitação é aberta à comunidade, que poderá se inscrever até o dia 23 de setembro, pelo link unifev.edu.br/vendasinstagram. Mais informações pelo WhatsApp (17) 3405-9990.